quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aquele na Kruisstraat

Existe um site na Holanda chamado Marktplaats, onde você encontra de tudo pra vender, alugar, dar... Antes de ontem eu vi um apartamento no site, que eu até achei caro pro lugar onde fica, mas parecia bom o suficiente. Liguei ontem pro telefone lá do site e o senhor me falou pra eu ir visitar o apto entre 20:30 e 21:00. Massa, não dá tempo de ir pra natação hoje, mas vou lá dar uma olhada. Aí descubro que é o apto vizinho ao de uma colega da universidade. Falei com ela, que me chamou pra passar na casa dela quando fosse visitar o apto.

o prédio visto da Kruisstraat

ali são as entradas dos apartamentos

20:30 em ponto estou na frente do prédio. Antes de mim um casal aperta a campainha, aí subimos juntos e pensei 'vou logo lá visitar Gamze enquanto eles olham e daqui a 15 minutos eu volto'. Nesse tempo, vi o apto de Gamze - que é quase idêntico ao outro - converso um pouco e vou lá 15 minutos depois. Não é que eu levei um 'sorry, o apto acabou de ser alugado pra outra pessoa, você chegou tarde demais!'.

Hunf, hunf, hunf! Meu primeiro pensamento foi 'porra, perdi a natação pra nada!'. Mas até que não, foi bom ter visto o apto de Gamze. Cheguei à conclusão que o primeiro apto que visitei - aquele da Kleine Berg - é pequeno demais. Acho que o que eu preciso mesmo é de um lugar separado e uma sala um pouquinho maior que aquele. O tamanho do de Gamze, por exemplo, está ótimo. Acho que são uns 50m2.


Termino infelizmente sem 'tabelinha de pontuação', como bem disse Fernando, mas com mais certeza do que a gente quer.

E pra quem quiser entender melhor onde esse apartamento fica:


Nenhum comentário:

Postar um comentário